quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Produtos que eu recomendo>Avon

Oi Pessoal hoje eu vou mostrar para vocês os produtos que eu uso,e que sempre fez bem para a pele é super vendido mais a promoção acaba logo,Ai vai tudo batom e etc Vamos Lá.
Dicas

1- Este é um dos cremes que eu uso,Este repare que é rosa e é estampado de Oncinhas
2- Ele é feito de Româ e Manga
3-Ele deixa a pele Macia e cremosa super legal adoro.
4- É uma loão hidratante que deixa sua pele Iluminadora como se tivesse passado maquiagem da cor da pele.
5- Ele hidrata durante 24 horas
6-É para o corpo inteiro pode passar no rosto,braços pernas tudo
7- A cor dele como vocês veêm é Rosa é super cremosa a Loção
8- Comprei em uma Revista bem baratinho ( Revista Avon) Ele estava em promoção
9- Ele Contèm 1 Litro e agente só paga a metade dele ( Uhum )
10- O nome dele é ''Avon Naturals''
Espero que ajude vocês

As crianças piram quando veêm eu também piro 
Dicas

1- Estes produtos são todos caros ( As vezes entra em Promoção )
2- Eles são super cremosos recomendo
3-é o Kit eu adoro o perfume eu tinha mais acabou
4- Eles dura bastante quanto mais vocês usam mais ele demora para acabar ( Ainda Bem Rsrsrs )
5- São tanto para crianças como também para adultos
6- É o Kit quase que completo

Se gostou Compre

Espero que tenho ajudado todos vocês tanto os Adultos quanto as crianças.
Beijos 
-Yasmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário