quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amizade

  Olá meninas,Estou aqui hoje para falar o quanto é bom ter varios amigos
  lá vai

- Você ganha uma nova tia
- Amiga verdadeira
- Uma pessoa para te ajudar
- Uma pessoa para ser seu ombro amigo
- Uma pessoa para você mostrar seu Diario
- Alguém para encher seu saco
 - Alguém para você copiar as respostas
- Alguém para brincar com você
- Alguém para te chamar de bonita ou até mesmo de feia
- Alguém para você chamar de Melhor Amiga

Queria agradecer por lerem isso:
Eu queria fazer uma homenagem para minhas grandes amigas
- Rebecca
- Mickaelly
- Fernanda
- Amanda S.
- Joyce
- Patricia
- Juliana
- Emilly
- Vanessa
- Mariana

Bom essas é minhas amigas que infelizmente estão longe de mim
Tome sempre a decisão certa
Pense na sua amizade com as suas amigas
elas fazem grande diferencia
Amo todas
- Yasmim


Nenhum comentário:

Postar um comentário